sábado, 6 de agosto de 2022

Roberto Cláudio, Domingos Filho e Amarílio Macedo recebem apoio de vereadores e lideranças políticas de Fortaleza



O candidato Roberto Cláudio (PDT) esteve reunido, na noite desta sexta-feira (05.08), ao lado do candidato a vice-governador Domingos Filho e do candidato a senador Amarilio Macedo, com 177 vereadores e suplentes de vereadores de Fortaleza.

A reunião marcou o início da mobilização de um grupo de lideranças que somaram, na última eleição na Capital, mais de 506 mil votos.

“Estamos trazendo para a campanha quem realmente conhece a alma e o povo de Fortaleza. Desde que Roberto Cláudio iniciou sua gestão, foram essas as lideranças que trabalharam, trazendo as demandas e fazendo o melhor pelo nosso povo”, disse o vereador Antonio Henrique, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza.

O ex-prefeito Roberto Cláudio destacou o trabalho que foi feito em Fortaleza, durante os seus dois mandatos, “graças a histórias que construímos juntos. Eu vejo no rosto de vocês, o espelho da luta de que participamos para atender os sonhos e as necessidades da nossa gente, da população mais carente de Fortaleza, no tempo em que estávamos na Prefeitura e, ao lado de cada um de vocês, buscamos sentir o coração do nosso povo”, disse Roberto Cláudio, destacando que, agora, “o desafio é trabalhar com muita dedicação para fazer o melhor por todo o Ceará.

“Estamos ao lado deste homem fantástico, um empresário com profunda sensibilidade social e humana que é o Amarilio Macedo que será, pela força do povo do Ceará, o nosso próximo senador da República. Estamos junto com este grande líder que é o Domingos Filho, um homem que conhece a alma da gente cearense, a partir lá do interior e que me acompanhará nesta jornada. E nós vamos rumo à vitória, pelo bem do nosso Ceará”, concluiu Roberto Cláudio.

*Via Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá