quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Empresário Luciano Hang faz live para declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro



Transmissão ao vivo ocorreu durante a tarde desta terça-feira nas redes sociais do dono da rede de lojas Havan

Nesta terça-feira, 16, com o início do período eleitoral, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, fez uma live para declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que concorre à reeleição.

Segundo o empresário, esta será a eleição mais importante da história do Brasil. “O que fizermos neste ano vai nos levar para o céu ou inferno. É a luta do bem contra o mal. Estou entusiasmado e tenho certeza que vamos vencer no primeiro turno”, afirmou.

Ele lembra que há quatro anos, quando se tornou um ativista político, fez uma amizade muito grande ao apoiar o presidente nas eleições de 2018. “Fiz um trabalho que conquistou muitos eleitores, espero fazer o mesmo em 2022”.

Hang apresentou diversos dados ao público e enfatizou que o que está em jogo é a liberdade do cidadão. “Por isso, é preciso tirar a bunda da cadeira, nos posicionarmos, sair de cima do muro, isso vale para empresários e todos os brasileiros. Temos que criar um país com liberdade e democracia para que as pessoas possam se expressar”.

Num comparativo entre as gestões da esquerda com os quatro anos de Jair Bolsonaro, o empresário diz que o que se viu durante os 14 anos do PT foi caos, pobreza, burocracias, corrupção, violência, insegurança, crise e apoio a ditaduras de outros países. “Onde a esquerda governa, a miséria impera, ela é sabotadora do próprio país. Em menos de 4 anos do presidente Bolsonaro o que temos é progresso, crescimento, ordem, geração de empregos, contas no azul, segurança, democracia, Deus e família. Está muito fácil escolher”, disse.

Respondendo a perguntas do público que acompanhou a live, Luciano falou da camisa verde e amarela, feita em março de 2018, que também se tornou uniforme dos colaboradores Havan, com a mensagem: “O Brasil que queremos só depende de nós”. “Temos que ter isso sempre em mente, para termos o país que queremos depende de mim, de você, de todos nós. Vamos trabalhar, conversar com quem ainda está em dúvida, porque tenho certeza que todos queremos um futuro melhor para toda a família. Vamos lutar até o último minuto para vencermos no primeiro turno. É Jair de novo, é 22”, finalizou.

Essa foi a primeira live, mas Luciano garantiu que durante os próximos 45 dias fará outras transmissões em suas redes sociais @lucianohangbr. “Me acompanhe e vamos juntos lutar por nosso país”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá