quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Vice-prefeita de Tauá Fátima Veloso assume o comando da prefeitura com licença da prefeita Patrícia Aguiar

 

A vice-prefeita, Fátima Veloso, assumiu o comando interino do Município. O ato de transmissão do cargo foi realizado no gabinete do Executivo, na tarde desta quarta-feira (31), em solenidade bastante prestigiada. Ela substituirá a Prefeita Patrícia Aguiar, que pediu licença até o dia 10 de outubro de 2022, para tratar de assunto de interesse particular (sem remuneração).

Coube ao Presidente da Câmara Municipal, vereador Genival Coutinho, coordenar a solenidade. Ele fez a leitura do Decreto Legislativo aprovado pela Câmara Municipal, autorizando a Prefeita e a Vice, a se licenciarem do cargo por período superior a 15 dias, de acordo com suas conveniências. Em seguida, ele deu posse à Vice-prefeita, desejando boa sorte no exercício da função e se colocando a disposição para contribuir com a gestão.

Em sua fala, a Prefeita empossada Dra. Fátima Veloso agradeceu aos presentes e disse que a sintonia existente entre ela e a Prefeita, permitirá a continuidade dos projetos e ações administrativas conforme o plano de Governo e ressaltou a confiança recebida da gestora licenciada.

O ex-prefeito Joaquim de Sousa Bastos ao lado de sua esposa, dona Leda Bastos, o empresário Edmilson Bastos (esposo de Fátima), secretários municipais, vereadores, assessores, servidores públicos e demais familiares da Prefeita empossada também participaram do ato solene.

*Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá