domingo, 21 de agosto de 2022

Em Moraújo, Elmano e Camilo ressaltam a oportunidade de ter um Ceará três vezes mais forte com Lula Presidente







A importância de ter um presidente da República alinhado com os gestores locais foi destacada por Elmano Freitas governador e Camilo Santana senador, na tarde deste sábado (20), em Moraújo. Os candidatos da coligação Ceará Cada Vez Mais Forte foram à cidade para uma carreata e um comício, que contou a participação de centenas de apoiadores e lideranças locais.

“Temos um momento histórico. Nós, com o Lula, podemos melhorar de vida. Com Lula, o povo podia comprar uma moto. Com o Bolsonaro, nem a gasolina a gente consegue comprar. E nós temos um encontro dia 2 de outubro e vamos tirar o Bolsonaro na urna, porque temos o direito de sonhar em melhorar de vida”, convocou Elmano governador a população para eleger Lula presidente.

O futuro governador do estado também reforçou seu compromisso de continuar avançando ainda mais nas políticas públicas do Governo do Ceará. “Fazendo e dando continuidade ao que Camilo e Izolda fizeram pelo Ceará. Na hora que a gente mais precisou, que foi na pandemia, nós tivemos um governador que olhou para o nosso povo e cuidou. É assim que a gente faz. Olhar para as pessoas e cuidar delas. Quero continuar o trabalho do Camilo e dar passos para frente. Se Camilo fez tanto tendo Bolsonaro lá, nós vamos fazer muito mais pois teremos Lula na presidência”, disse Elmano governador.

Camilo Santana reforçou que, com governador, senador e um presidente alinhados o Ceará só tem a ganhar. “Não tive a oportunidade nesses sete anos de ter um presidente que pudesse me ajudar. Ao contrário. Esse presidente que está aí fez foi atrapalhar. Nós vamos eleger Lula presidente do país para que a população volte a ter esperança. Imagine o Ceará ter o presidente Lula, o governador Elmano e o senador Camilo. Isso significa um Ceará cada vez melhor”, apontou o próximo senador cearense.



O ex-governador aproveitou para avisar que o projeto em desenvolvimento no estado não pode parar. “Vou andar o Ceará todo para dizer tudo o que fizemos e o que ainda precisa ser feito. Temos a melhor educação pública do país. Somos o estado mais transparente. Fomos o estado que mais fez investimento público”, avaliou Camilo senador.

Voz feminina ao lado de Elmano Freitas, Jade Romero vice-governadora afirmou que irá trabalhar para representar cada mulher cearense no Governo. “Para mim, é motivo de muito orgulho ocupar, nessa chapa, o lugar que já foi ocupado pela nossa governadora Izolda Cela. É muita responsabilidade. Vejam em mim uma mulher que vai dar voz à política das mulheres por todas vocês”, prometeu Jade.

As amigas Monalisa Gomes, 17, e Maria Luana, 21, acompanharam desde a chegada dos candidatos até o minuto final da visita. Ambas ressaltaram que os dois são os melhores nomes para ocupar a cadeira de governador e senador do Ceará. “Elmano é o melhor para o Ceará pelo que acompanho. E o Camilo fez muita coisa”, disse Monalisa. Já Maria, destacou que o trabalho realizado pela dupla é a credencial para votos em ambos. “As melhorias que o Camilo fez para o nosso estado. E agora, o Elmano é com certeza o candidato certo para dar continuidade ao trabalho”, completou a jovem.



Via Programa do Rubão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá