quinta-feira, 25 de agosto de 2022

A melhor saúde do Ceará está em Reriutaba. Comitiva do Ministério da Saúde visita o município.

 






A melhor saúde do Ceará está em Reriutaba, foi o que a Ministério da Saúde atestou por meio do Programa Previne Brasil, onde o município atingiu nota máxima nos índices do Programa que mede os resultados na Atenção Primária. 

Na manhã desta quarta, 24, uma comitiva liderada pelo Secretário Nacional de Atenção Primária do Ministério da Saúde, Raphael Câmara, visitou o município de Reriutaba. Uma forma de reconhecer os resultados obtidos pelo município, e ao mesmo tempo coletar como modelo as ações realizadas pelo município para os demais municípios do país.

O Prefeito de Reriutaba, Pedro Humberto, comemorou o resultado, e parabenizou a todos os profissionais que integram a rede de saúde do município. Pedro destacou que essa premiação e reconhecimento comprovam a evolução instalada na cidade desde o inicio de sua gestão, onde relembrou os trágicos números herdados na saúde quando assumiu o município. 

Raphael Câmara, Secretário Nacional da Atenção Primária, destacou que apenas 07 municípios do Brasil atingiram nota máxima no Previne Brasil, e que a comitiva do ministério está visitando esses município para troca de experiências e reconhecimento do trabalho feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá