segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Ubajara 107 Anos: Prefeito e Vice inauguram novo Paço Municipal e Praça do Turista.

 





Um novo espaço administrativo e uma linda praça dedicada a ser referencia para o turismo do município, foram entregues na noite deste domingo, 21, em Ubajara, pelo Prefeito, Renê Vasconcelos e seu Vice, Adécio Muniz(Decim).

O Prefeito, Renê Vasconcelos, conseguiu a adquirir o antigo prédio da , o reformou e ampliou, e agora será a sede administrativa do município, onde funcionará os gabinetes do Prefeito, Vice e Chefe de Gabinete, como também os setores de Contabilidade, Tesouraria, Recursos Humanos e Licitação. 

Na mesma noite, Renê e Adécio inauguraram a Praça de Referência ao Turista, que além de ser um lindo espaço de socialização da população ubajarense, é também um espaço dedicado a impulsionar o turismo do município. Na praça foram instalados quiosques ara exibição de produtos do artesanato municipal, e conta ainda com um ponto de apoio para a cooperativa de guias turísticos, onde os turistas poderão encontrar orientações, indicações de passeios e até contratar os pacotes oferecidos pela cooperativa. 

O Vice-prefeito, Decim, ressaltou a requalificação realizada de diversas praças que a gestão já realizou desde o primeiro ano de mandato dele com Renê, proporcionando a população espaço adequados para a socialização das famílias, e principalmente para o lazer de crianças e idosos. 

Renê destacou que desde que assumiu a gestão do município, seu objetivo foi trazer de volta a população ubajarense espaços que proporcionem bem estar a comunidade e ao mesmo tempo colaborem com o desenvolvimento turístico da cidade. O chefe do executivo destacou também a importância do novo espaço administrativo, que dará mais qualidade e conforto para que a equipe administrativa realize os serviços internos que fazem o município caminhar e desenvolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá