Coluna Social

Coluna Social- O "Sim" de Ulysses Sousa e Wynne Myrella


A noite deste sábado, 19 de Dezembro de 2015, foi escolhida para a marcante celebração do Enlace Matrimonial de ULYSSES SOUSA e WYNNE MYRELLA.


Um amor que iniciou há quase de 8 anos atrás, quando ambos eram vizinhos, e na troca de olhares e com uma "ajudinha" de uma amiga em comum se tornou em um relacionamento, dai por diante, vinheram muitos encontros nos fins de semana, até que foi oficializado em namoro no dia 12 de Abril de 2008, e transformado em noivado em março de 2014, amor esse que abençoado por Deus cresceu a cada ano, até que chegou a hora de dizer "SIM" a vida a 2.

A Cerimonia de casamento, foi realizada na Igreja Nossa Senhora das Dores, no Centro de Sobral.

Realizado a cerimonia, em grande estilo e com muito requinte, os convidados seguiram para a festa e o jantar em celebração a união dos noivos, realizado no Clube dos garçons.


Um dos momentos marcantes do casamento foi quando os noivos se declararam um ao outro sobre o amor que os une, sem esquecer também do momento em que a noiva entrava sorridente na igreja, enquanto o noivo era tomado pela emoção que escorria pelos olhos em lágrimas de alegria..

A Festa




Realizada no Clube dos Garçons, a festa reuniu amigos e familiares dos noivos, e contou com música ao vivo, ao som da Banda Forró Xote Pop.

No registro das imagens oficiais e profissionais da cerimonia estava a equipe Thiana Fonteles Fotografia.

A decoração ficou a cargo da Decorart, do decorador, Andrynk Weslley e o Bolo feito po Verlândio Boto.

Agradecimentos


Eu, Artenio Mesquita(Tidi) e minha esposa Edaine Melo, agradecemos aos amigos, Ulysses Sousa e Wyne Myrella, pelo convite, e pela amizade que construímos, ao mesmo tempo que parabenizamos ao jovem casal, e desejamos que tenham juntos muitos momentos felizes e abençoados nessa nova etapa de vida.

Confira mais imagens, Clicando aqui.

* Fotos da postagem: Artenio Mesquita(Tidi)

Coluna Social- O "Sim" de Luciano Ximenes & Ivanessa Rodrigues




A noite deste sábado, 10 de outubro de 2015, foi escolhida para a marcante celebração do Enlace Matrimonial de LUCIANO XIMENES FEIJÃO e IVANESSA RODRIGUES DE LIMA.



Um amor que surgiu de uma amizade, de infância inclusive, desde crianças, brincaram muitas vezes juntos, amizade que alguns anos depois, quando se reencontraram no Rio de Janeiro, virou amor. 


Quando se reencontraram no Rio, começaram a escrever sua historia de amor, em pouco tempo decidiram viver juntos. Desse amor, que já tem 25 anos de união, o casal teve 2 filhos. 




Agora, quando o casal celebra Bodas de Prata de sua união, decidiram se unir por completo e selar o compromisso um com o outro através do matrimonio, recebendo as bençãos dos céus em um lindo cerimonial realizado no Pallace Buffet, em Sobral, numa cerimonia ministrada pelo Pastor Jaines Leandro Vieira, da Igreja Universal. Os noivos tiveram 20 casais de padrinhos, cada um escolheu 10.


Realizado a cerimonia, em grande estilo e com muito requinte, os convidados seguiram para a festa e o jantar em celebração a união dos noivos, realizado também no Pallace.



Um dos momentos marcantes do casamento foi quando os noivos se declararam um ao outro sobre o amor que os une, sem esquecer também do momento em que com muita leveza e sentimento, dançaram harmoniosamente, emocionando a todos.

A Festa






Eveline e Banda, deixaram a festa mais animada, com música ao vivo, seguindo um roteiro de romantismo, com alguns momentos mais "Dancing".


No registro de imagens estava a equipe WG Produções na filmagem e Arruda Fotografia nas produção das fotos oficiais.

Todo o cerimonial da festa, foi realizado pela equipe da PrimaDonna's, sobre a organização de Terezinha e Isabel.

Agradecimento


Nós que fazemos o Blog do Tidi, agradecemos o casal Luciano e Ivanessa, pela receptividade e aos tios e padrinhos do noivo, Dr. Gilberto Feijão e sua esposa Dona Salete, que nos fizeram o convite para cobrir esta linda festa.

Confira mais imagens, Clicando aqui.

*Fotos da postagem: Artenio Mesquita(Tidi)

Coluna Social: Elisabeth Ximenes recebe família e amigos em seu aniversário




A empresária, Secretária de Assistência Social de Groaíras e 1 ª Dama do município, Elisabeth Ximenes(Bete)celebra mais um ano de vida nesta terça-feira, 06 de Outubro.

Amigos e familiares se reuniram na residencia da aniversariante e de seu esposo, Adail Melo, Prefeito de Groaíras, para comemorar seu natalício em um especial almoço, com direito a música ao vivo e muitas homenagens.

Alguns amigos, primos e irmãos aproveitaram o microfone para homenageá-la em público, assim como também, seu esposo, Adail Melo, que até cantou para sua companheira.

Do Editor


Nós que fazemos o Blog do Tidi, aproveitamos também para deixar nossa homenagem. Que Deus a abençoe poderosamente, e que essa data se repita, muitas vezes mais. Saúde, Paz, Prosperidade e muita felicidade sobre sua vida.

Confira as imagens. Clicando aqui.

Coluna Social- Enlace Matrimonial Diego&Diana.




Nesse sábado(19/07/2014) estivemos acompanhando a realização do enlace matrimonial de DIEGO OLIVEIRA, com sua, até então, noiva e agora esposa DIANA MAIA.


Um amor que surgiu de uma amizade, de infância inclusive, desde crianças, brincaram muitas vezes juntos, um já foi conselheiro do outro, mas até brigar já brigaram quando pequenos, mas sempre o sentimento da amizade reinava, amizade que virou amor, e que agora se concretizou e se estabeleceu através do casamento.

Já namorados a alguns anos decidiram se unir por completo e firmar o compromisso um com o outro através do matrimonio, a dias atrás eles já haviam firmado compromisso através da União Civil em cartório e agora receberam as bençãos dos céus em um lindo cerimonial realizado na 1ª Igreja Batista em Groaíras, a cerimonia foi ministrada pelo Pastor Eronildo Rodrigues.

Realizado a cerimonia, em grande estilo, os convidados seguiram para o jantar em celebração a união dos noivos, que foi realizado na própria igreja.

Um dos momentos marcantes do casamento foi quando os noivos se declararam um ao outro sobre o amor que os une, sem esquece também do momento em que com muita leveza e sentimento, dançaram harmoniosamente, emocionando a todos.

No registro oficial de imagens estava a equipe Pro-Imagem, do Fotógrafo Cezar Farias, na filmagem e fotos oficiais.


Confira nossas imagens. Clique aqui.

Coluna Social- Enlace Matrimonial de Aline & Francisco




Nesse sábado(14/06/2014) estivemos acompanhando a realização do enlace matrimonial de FRANCISCO DE SOUSA FURTADO, conhecido como Kim com sua, até então, noiva e agora esposa ALINE MENDES LOPES. Uma verdadeira união de saberes, ambos são professores formados na área de História.


Já namorados a alguns anos decidiram se unir por completo e firmar o compromisso um com o outro através do matrimonio, a dias atrás eles já haviam firmado compromisso através da União Civil em cartório e agora receberam as bençãos dos céus em um lindo cerimonial realizado na 1ª Igreja Batista em Groaíras, a cerimonia foi ministrada pelo Pastor Eronildo Rodrigues.

Realizado a cerimonia, em grande estilo, os convidados seguiram para o jantar em celebração a união dos noivos, que foi realizado no Espaço Via Onze.



Um dos momentos marcantes do casamento foi quando os noivos, junto a alguns amigos dançaram um Pout-Pourri com vários estilos musicais, desde um dança romântica, em que dançaram abraçados, a um ritmo mais agitado.


No registro oficial de imagens estava a equipe Pro-Imagem, do Fotógrafo Cezar Farias, na filmagem, e o Fotógrafo Cláudio Rodrigues, nas fotos.

O buffet ficou por conta de Camilo Buffet, organização de Cláudio Camilo.

Confira as fotos. Clique aqui.


Coluna Social: Aniversário Auricélia Melo, estilo anos 80




Estivemos acompanhando nesse sábado, 18 de janeiro de 2014, em Sobral, no Viñas Buffet, a festa que marcou os 40 anos da empresária Auricélia Melo, groairense, hoje residente na cidade do Crato. Uma festa muito bem organizada e em grande estilo, cheia de requinte e glamour, que teve como tema central os anos 80, desde a decoração até as músicas.

Confira as fotos na nossa pagina no Facebook Clicando aqui





Coluna Social- Enlace Matrimonial de Jhonathan & Francielle




Nesse sábado, 11 de janeiro de 2014, estivemos acompanhando a realização do enlace matrimonial de JHONATHAN ALVES, com sua, até então, noiva e agora esposa FRANCIELLE BOUVIERE. Ambos já namorados a alguns anos decidiram se unir por completo e firmar o compromisso um com o outro através do matrimonio, a dias atrás eles já haviam firmado compromisso através da União Civil em cartório e agora receberam as bençãos dos céus em um lindo cerimonial realizado na 1ª Igreja Batista de Groaíras, onde os mesmos congregam, a cerimonia foi ministrada pelo Pastor Eronildo Rodrigues.

Realizado a cerimonia, em grande estilo, os convidados seguiram para o jantar em celebração a união dos noivos.


Confira mais fotos em nossa página no Facebook:
Produção da Noiva- Clique aqui.
Noivos e Festa-Clique aqui





Coluna Social- Enlace Matrimonial de Nilsinho e Jozilene


Nesse sábado(14) estivemos acompanhando a realização do enlace matrimonial de JOSÉ NILSON MESQUITA BRAGA, conhecido como Nilsinho Tecladista com sua, até então, noiva e agora esposa JOZILENE SILVA DE OLIVEIRA. Ambos já namorados a alguns anos decidiram se unir por completo e firmar o compromisso um com o outro através do matrimonio, a dias atrás eles já haviam firmado compromisso através da União Civil em cartório e agora receberam as bençãos dos céus em um lindo cerimonial realizado na Assembléia de Deus Ministério de Bela Vista, onde os mesmos congregam, a cerimonia foi ministrada pelo Pastor Raimundo Nonato de Sousa conhecido popularmente como Pr. Raimundinho;

Realizado a cerimonia, em grande estilo, os convidados seguiram para o jantar em celebração a união dos noivos.


Um dos momentos marcantes do casamento foi em que o noivo declara seu amor a sua noiva em forma de uma canção. Confira:



Mais Fotos:
Pastor Raimundinho
Padrinhos e Madrinhas



Jantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá