terça-feira, 23 de agosto de 2022

“Os outros vão prometer fazer, eu fiz”, diz RC sobre Elmano e Capitão Wagner



Perguntado sobre suas diferenças com Elmano de Freitas (PT) e Capitão Wagner (UB), o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) fez questão de destacar em poucas palavras: “minha experiência”.

“Os outros vão prometer fazer, eu fiz. Eu fui prefeito e saí com mais de 70% de aprovação”, explicou.

“Fortaleza virou a capital com maior PIB do nordeste brasileiro, passamos, inclusive, Salvador e Recife”, detalhou. “Quero levar minha experiência para o Ceará. Os outros não podem fazer isso, eu posso. Demonstrei, fiz, tenho experiência e quero levar minha capacidade de diálogo de trabalhar com quem pensa diferente de mim”, disse. “Assim que se governa”, finalizou.

*Focus.Jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá