sábado, 20 de agosto de 2022

Roberto Claudio visita Ipu onde participa de encontro de lideranças.







Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 19, no Clube Casa Verde Ipu, um encontro de lideranças, promovido pelo coordenador regional da campanha de RC, Sérgio Rufino. 

O encontro contou com a presença de Roberto e Domingos Filho, que compõem a chapa do PDT ao Governo do Ceará. Também participaram os candidatos a deputado, Denis Bezerra Federal e Claudio Pinho estadual, que recebem no município o apoio de Sérgio Rufino e do Prefeito, Robério Rufino. 

Roberto Claudio agradeceu a receptividade das caravanas presentes, de Ipu e municípios vizinhos. 

Em seu discurso, Roberto destacou que reconhece os avanços que o Ceará deu nos últimos anos, desde Tasso, e que ele fez parte disso, mas que está na hora de se iniciar um novo ciclo, com novas propostas, mantendo o que tá bom, corrigindo o que está errado e melhorando o que precisa ser melhorado. 

Sérgio Rufino, ao apresentar RV, destacou sua competência já comprovada quando foi gestor da capital cearense. Para Sérgio, "Não é hora de arriscar, precisamos apostar em quem já provou que sabe o que tá fazendo, que tem experiência e tem passado." disse Rufino. "Quem tem passado, tem futuro." Encerrou. 

Também presente estavam os prefeitos: Pedro Humberto(Reriutaba), Elmo Monte(Varjota), Renê Vasconcelos(Ubajara) e Braguinha(Santa Quitéria).

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá