sábado, 27 de agosto de 2022

Marco: Prefeito Roger apresenta pacote com quase R$45Mi entre obras a inaugurar, licitadas e ordens de serviço.

 






Piçarramento de estradas, pavimentação de ruas na sede e no interior, areninhas nas localidades, praças, saneamento básico, reformas de escolas e UBS's, construção de creches e implantação de Usina Solar, são algumas das obras apresentadas na noite desta sexta-feira, 26, pelo Prefeito de Marco, Roger Aguiar em uma solenidade de assinatura de ordens de serviço. 

Entre obras a serem inauguradas, obras licitadas e Ordens de Serviço assinadas, o montante investido chega a quase R$-45 Milhões. O que significa também diversos empregos gerados, renda pro comércio e qualidade de vida para os cidadãos marquenses. 

E o principal, como afirmou o prefeito, "Tudo isso sem interferir no funcionamento dos nossos serviços essenciais, que é o foco maior da gestão". Roger destacou ainda projetos como o Olhinhos que ofertou consultas de vista as alunos da rede pública municipal, assim como a doação de óculos. O prefeito reforçou ainda os diversos convênios que o município tem em clinicas, hospitais e laboratórios para garantir agilidade nos atendimentos de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá