sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Massapê faz festa para receber Zezinho, AJ Albuquerque, Camilo e Elmano.











Sobre a liderança dos Deputados, Zezinho e AJ Albuquerque, a comitiva do candidato a governo do Ceará, Elmano de Freitas e do Senador, Camilo Santana, foi recebida no município de Massapê pela Prefeita Aline Albuquerque e o povo de Massapê.

Animação, alegria e bandeiras pra cima, para recepcionar os candidatos da terra e que contam com o apoio politico da prefeita, Aline. 

Em sua saudação, a Prefeita, Aline Albuquerque, agradeceu as parcerias construídas e já realizadas no município com o apoio de Zezinho, AJ e Camilo, onde renovou o compromisso Massapê em retribuir essa parceria no pleito deste ano votando em AJ Albuquerque para Deputado Federal, Zezinho Albuquerque para Deputado Estadual, Camilo Senador e Elmano Governador. 

O Deputado, Zezinho Albuquerque, que é filho de Massapê e já conta com 07 mandatos trabalhando pelo município, agradeceu o carinho do povo massapeense, e elencando os avanços que já chegaram a Massapê com seu apoio, reafirmou seu compromisso com a cidade e a gestão de Aline, "que além de uma grande gestora é minha filha", concluiu.

O Deputado AJ Albuquerque, que além de ser filho de Massapê, já governou aquele município, sendo até hoje o prefeito que mais realizou obras e investimentos, também agradeceu o carinho dos massapeenses, e reafirmou continuar trabalhando para o desenvolvimento de Massapê. AJ foi o Deputado Federal que mais alocou recursos para Massapê até os dias atuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá