sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Luciano Hang assina carta do presidente Jair Bolsonaro em favor da democracia




Dono da rede de lojas Havan fez uma live para se manifestar a favor da democracia e Constituição Brasileira

Durante uma live transmitida na manhã desta quinta-feira, 11, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, se manifestou a favor da democracia e da Constituição Brasileira. Ele ainda criticou o evento realizado em frente à Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), afirmando que a carta assinada por alguns artistas, “intelectuais”, sindicalistas, CUT, MST e poucos empresários é, na realidade, em favor do Lula.

“O que estão fazendo hoje é um sequestro da palavra “democracia”. A esquerda se diz a favor da minoria, dos miseráveis e pobres, mas, na verdade, ela mesma que cria tudo isso. A esquerda está sempre do lado contrário, a favor da ditadura e do aprisionamento da população”, disse Luciano Hang.

O empresário lembrou que uma das pessoas que assinou a carta foi o ex-presidente Lula. “Ele agora se diz a favor da democracia, mas sempre esteve ao lado do Hugo Chaves, Nicolás Maduro, Fidel Castro, dos grandes ditadores do mundo”.

Para Hang, a verdadeira carta pela democracia será assinada com a presença de todos os brasileiros nas ruas, no dia 7 de setembro.

“Com paz e harmonia, vestidos de verde e amarelo, com a nossa bandeira, vamos celebrar os 200 anos de independência e liberdade. Nós queremos um país onde todos tenham oportunidades. Nunca tivemos tanta certeza do que é narrativa e do que é fato. Por décadas e décadas fomos enganados, mas, agora, chega de mentiras”, ressaltou.

Nas redes sociais, o dono da Havan compartilhou a carta de manifesto em favor da democracia publicada pelo presidente Jair Bolsonaro, e pediu para que todos os brasileiros também a assinem e repostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá