quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Em clima festivo, Santa Quitéria recebe o candidato ao Governo do Ceará, Roberto Claudio.


O pedetista afirmou que proteger a saúde e o meio ambiente dos Quiterienses será uma prioridade

Roberto Cláudio (PDT), candidato ao Governo do Ceará, visitou na tarde desta quarta-feira (17/08), a cidade de Santa Quitéria, no noroeste cearense. Na comitiva que o acompanhava, estavam presentes o candidato a vice-governador, Domingos Filho (PSD), e o candidato ao Senado Federal, Amarílio Macêdo (PSDB).

José Braga, atual prefeito de Santa Quitéria, foi aclamado por Roberto Cláudio, que expressou publicamente sua gratidão, referente ao apoio a sua candidatura. “Tenho orgulho da firmeza do prefeito de vocês, meu amigo Braguinha. A ele minha gratidão e meu respeito. Braga está cheio de ideias para o município. Ele com muita vontade de fazer e eu com enorme vontade de ajudar Santa Quitéria”, celebra.

O candidato afirmou ainda que pretende garantir que a saúde e o meio ambiente sejam protegidos. “Aqui, em Santa Quitéria, tem fosfato, que é um diamante, é ouro para fazermos do Estado do Ceará o maior polo de fertilizante do Brasil e fortalecer a nossa agricultura e o agronegócio, gerando emprego e renda. O sonho dos Quiterienses estará neste coração, caso eu seja governador”, finaliza.

E mais:

A visita do candidato Roberto Cláudio foi acompanhada ainda de diversos vereadores, empresários e lideranças regionais. Entre eles estavam os candidatos ao Poder Legislativo, Denis Bezerra e Arnon Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá