quinta-feira, 18 de agosto de 2022

"O Melhor Deputado do Ceará" declara Acilon Gonçalves sobre Junior Mano em reunião com lideranças de Fortaleza.

 






O Prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, que lidera o PL no Ceará, reuniu diversas lideranças de Fortaleza e Região Metropolitana no Meridional Convenções Center, em Fortaleza. O encontro aconteceu na noite desta quarta, 17. 

O objetivo da reunião, foi a presentar a seu grupo politico as candidaturas de Junior Mano a Deputado Federal e Marta Gonçalves a Deputada Estadual. Marta é esposa de Acilon, primeira-dama de Eusébio e mão do prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves, que já foi deputado estadual. Marta foi vereadora em Fortaleza e também Secretária. 

Ao apresentar Junior Mano, Acilon o apontou como "O Maior Deputado Federal do Ceará". Acilon destacou que Junior, embora novato, foi uma escolha que deu certo. "Se revelou um grande articulador, e trouxe muitos recursos para o Ceará" ressaltou. Acilon destacou ainda que Junior deve figurar entre os mais votados do estado, triplicando a votação que recebeu no pleito passado. "Tudo isso resultado de um trabalho bem feito."

O Prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves, também participou do evento, onde garantiu sua total dedicação para eleger a dobradinha Marta e Junior. Ao tempo que também ressaltou a todo o grupo politico ali presente, que nos próximos 45 dias todo suor e esforço pela dupla será por que eles merecem o reconhecimento por suas histórias de fazer bem para o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá