quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Sobral: Realizada solenidade de lançamento do projeto Ação Jovem com bolsas de R$400



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizou, nesta quarta-feira (21/09), a solenidade de lançamento do projeto Ação Jovem, como parte do programa #OcupaJuventude.

“É uma alegria presenciar nossa juventude reunida em torno do aperfeiçoamento dos projetos que quer desenvolver no município. Hoje, foi o primeiro passo do que promete ser mais um sucesso na gestão do prefeito Ivo Gomes”, comemorou o coordenador da Juventude, Ismael Mendes.

No total, 80 jovens serão beneficiados com bolsas no valor mensal de R$ 400, a serem pagas em quatro parcelas, mediante a presença nos processos formativos ofertados pela Secjel, além da realização dos projetos propostos pelos jovens de 15 a 29 anos.

PROJETO AÇÃO JOVEM

O projeto Ação Jovem tem como objetivo apoiar e estimular ideias (que podem ser esportivas ou socioculturais, por exemplo) que os jovens sobralenses têm vontade de executar, de forma a contribuir com a comunidade, criando novas possibilidades para a juventude e gerando novos olhares sobre sua vida, seus semelhantes e sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá