sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Pedro Humberto mostra força e leva multidão as ruas de Reriutaba em apoio a Roberto Claudio Governador.





O Prefeito de Reriutaba, Pedro Humberto, mostrou que sua liderança no município está consolidada. O povo foi as ruas, atendendo seu convite, na noite da última quarta-feira, 31, em uma carreata entre Altamira e o Centro da cidade onde foi inaugurado o comitê de apoio as candidaturas de Roberto Claudio Governador, Lia Gomes Deputada Estadual e Jr Mano Deputado federal.

Bem avaliado em sua gestão, o apoio de Pedro Humberto a candidatura de Roberto Claudio e Domingos Filho deve garantir maioria no município. 

Ladeado da Primeira-dama, Marfisa Aguiar, do Vice Prefeito, Tarciano e dos vereadores do seu grupo, Pedro recepcionou os candidatos com um discurso de apoio em que destacou a experiência de Roberto como prefeito de Fortaleza por 08 anos, o apontando como o mais preparado dentre os demais candidatos a Governo do Ceará.

Roberto agradeceu a receptividade nas ruas do povo reriutabense, e reconheceu que tamanho carinho da população confirma que o trabalho de Pedro a frente do município tem sido reconhecido pelo povo de Reriutaba.

RC elencou como destaque entre suas propostas para região norte, a regionalização da saúde, trazendo por exemplo, o tratamento de câncer, concentrado em Fortaleza, para as regiões do Ceará.

Confira mais imagens, Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá