segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Ibiapina: Prefeito Marcão dá ordem de serviço em pavimentação asfáltica e sistema de abastecimento no Distrito de Alto Lindo



Na noite de ontem, 25 de setembro, na presença da Primeira Dama Dirce Maria, Vice-Prefeita Neidinha, Líder Político Dr. Orismar, Secretário de Infraestrutura Júnior, Vereadores Luciano Bedeu, Adelmo e Carlos Amadeu, suplente de vereadora Neudes e demais autoridades, no Distrito de Alto Lindo, o Prefeito Marcão, assinou as Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica de Alto Lindo, como também da implantação e melhoramento do sistema de abastceimento d'água por meio do Lançamento do Projeto Águas do Sertão.

O momento solene condiz com a ordem que irá valorizar ainda mais o distrito, bem como a melhoria de acesso, com a pavimentação asfáltica em todas as ruas e centro da comunidade.

 O Projeto Águas do Sertão, onde será cessado o problema com a falta de água. A solenidade foi de extrema importância, mostrando assim, o compromisso da gestão com pedidos solicitados pelos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá