sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Santa Quitéria: Prefeito Braguinha inaugura comitê e faz adesivaço com presença dos deputados Denis Bezerra e Jeová Mota.







O prefeito de Santa Quitéria, Braguinha (PSB) reuniu um grande número de apoiadores e correligionários, na tarde desta quarta-feira (07/09), em um dos maiores eventos da campanha eleitoral no município até aqui: a abertura do comitê dos candidatos a deputado Jeová Mota (PDT) e Denis Bezerra (PSB), bem como um adesivaço.

Em seu discurso, o gestor elencou ações já feitas pelos dois deputados dentro do seu mandato, com emendas parlamentares e intermediando obras no Governo do Estado, que tem proporcionado o êxito de sua administração e pediu que esse reconhecimento seja nas urnas, para que sejam reconduzidos mais uma vez à Assembleia e a Câmara e "possam continuar ajudando no crescimento de Santa Quitéria".

Após a inauguração do comitê, Braguinha, Jeová e Denis sairam em caminhada até as Seis Bocas, cumprimentando a população e agradecendo pelo empenho na mobilização.

O comitê do PSB Santa Quitéria funciona na rua Maria de Lourdes, próximo ao colégio Júlia Catunda e está a disposição dos eleitores que desejem buscar material de campanha.


*Com informações de A Voz de SQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá