segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Governo do Ceará entrega dois galpões industriais em Irauçuba

 


A governadora Izolda Cela participou, nesta sexta-feira (16), da entrega de dois galpões industriais no município de Irauçuba. Os empreendimentos vão abrigar instalações da empresa do Grupo A. J. Alves Calçados. Também estiveram presentes na solenidade o prefeito em exercício da cidade, Nego Barbosa; o diretor da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), Expedito Parente; além de outras autoridades.

A governadora Izolda Cela ressaltou o valor das parcerias entre municípios e Estado, sempre em prol de melhorias para a população. "Temos no DNA deste governo a consciência da importância de estimular parcerias com os nossos municípios. Seguimos neste esforço buscando desenvolvimento e melhores estruturas, para continuar crescendo economicamente", comentou.



A iniciativa faz parte da política de interiorização de investimentos do Governo do Ceará. Juntos, os dois galpões reúnem um total de 3.000 m² de área construída, que abrigará a produção de calçados infantis. A expectativa é que as novas unidades gerem cerca de 100 empregos diretos no início das atividades, com a meta de chegar até 1.000 empregos diretos após o segundo ano de funcionamento.

Nego Barbosa aproveitou a oportunidade para agradecer por todos os investimentos e parcerias com Irauçuba. "Agradecemos ao Governo do Estado por tudo que está sendo feito em Irauçuba. Esperamos que todo esse esforço retorne em empregos e benefícios para nossa população", disse.



Expedito Parente lembrou que além dos galpões entregues nesta sexta, o Ceará deve ganhar em breve outros 14 empreendimentos. "Hoje é um dia de comemoração. Temos aqui uma parceria muito importante para todos. Além destes galpões, estamos construindo mais 14 em todo o território do Ceará, trazendo desenvolvimento para todos os pontos do estado", pontuou.

Areninha



Na mesma solenidade, a governadora Izolda Cela também assinou uma ordem de serviço para a construção de uma areninha no distrito de Missi, localizado no município de Irauçuba. A obra será executada pela Superintendência de Obras Públicas (SOP) e conta com um investimento de R$ 257.886,16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá