sexta-feira, 9 de setembro de 2022

”Juntos vamos construir um futuro melhor para o povo cearense", disse Roberto Claudio em caminhada no Conjunto Palmeiras.



O candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), participou, na tarde desta quinta-feira (08/09), de caminhada com militantes políticos e apoiadores, no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Já na partida do percurso, que aconteceu na avenida Castelo de Castro, ele foi aclamado pelos moradores do bairro, que saíram de suas casas para se juntar ao movimento 12.

O pedetista estava acompanhado da candidata ao Senado Federal, Érika Amorim (PSD), de vereadores e candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do Ceará. Confiante,afirmou que sua chapa política está disposta a trabalhar pelo povo. “Estamos juntos para construir um futuro melhor para o Ceará e para o povo cearense”, concluiu Roberto Cláudio.



Emocionado, o candidato agradeceu a presença dos moradores e lideranças que participaram do ato politico. “Feliz em estar caminhando aqui no Conjunto Palmeiras, um dos maiores bairros da cidade de Fortaleza. Aqui tivemos muito progresso, mas ainda tem muitos desafios pela frente”, enfatizou.

Talita Brauna, moradora do Conjunto Palmeiras há mais de 10 anos e empreendedora da área de reciclagem afirma que acompanhou a evolução do bairro onde mora durante a gestão de Roberto Cláudio como prefeito da Capital.

“No nosso bairro vimos muitas melhorias realizadas por Roberto Cláudio enquanto prefeito. Ele trouxe a reforma do posto de saúde, que hoje tem médico e remédio, a requalificação do Centro Social Urbano, as melhorias nas ruas que hoje tem saneamento e iluminação e Areninhas, que nos dá oportunidade de lazer. Acredito que, se eleito Governador, ele vai ter mais força para atuar aqui. Trazer mais melhorias”, avalia a moradora.

*Via Programa do Rubão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá