terça-feira, 27 de setembro de 2022

Jade Romero, vice de Elmano, puxa carreata em Saboeiro e arrasta multidão



A candidata a vice-governadora na chapa com Elmano Freitas (PT), Jade Romero (MDB), cumpriu, nesta terça (27), agenda em Saboeiro, ao lado do prefeito Marcondes Ferraz, candidatos, apoiadores, vereadores, lideranças. 

Durante a carreata, Jade recebeu o carinho dos munícipes, que saíram de suas casas para cumprimentar a candidata a vice de Elmano. Uma multidão acompanhou a carreata.

Jade tem cumprido agenda diária em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do estado em apoio a chapa “Ceará Cada Vez Mais Forte” ocupando mais espaços e dando maior amplitude às ações da coligação.

Na manhã desta terça-feira, em entrevista, Jade falou sobre a reta final da campanha para o primeiro turno: “Nossa agenda tem sido intensa e por todos os municípios que temos passados nós percebemos o carinho das pessoas. A população reconhece o grande trabalho desenvolvido pelo ex-governador Camilo e abraçam a candidatura de Elmano. O povo vem para as ruas, quer adesivos, é um sentimento de alegria e de esperança que é reforçado com Lula a presidência”.

Nos últimos dias, a candidata a vice-governadora cumpriu agenda por diversos municípios no interior do estado, dentre eles, Solonópole, Crateús, Ipaporanga, Ararendá, Nova Russas, Paramoti com caminhadas, encontros e carreatas. Ainda nesta terça-feira, Jade estará em Piquet Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá