sábado, 24 de setembro de 2022

A intensa agenda de Salmito





A agenda do deputado Salmito, candidato à reeleição, tem sido bem movimentada. Na última quarta-feira, (21/09) em Caucaia, a vereadora Camila Cavalcante (DEM) promoveu um encontro que contou com centenas de apoiadores. “Feliz demais com o resultado do nosso encontro. Foi bonito e potente”, declarou a vereadora em suas redes sociais. Na mesma data, Salmito também participou de importante reunião com o vereador Dr. Carlinhos ( DC).

Em Itapajé, na quinta (22/09), a prefeita Dra. Gorete reuniu a população para uma grande caminhada com Salmito, sinalizando claramente que o povo itapajeense está satisfeito com o apoio  e a dedicação que o deputado vem dando ao município. São muitas conquistas asseguradas, tais como reforma do mercado, pavimentação de ruas, areninhas e recursos para a saúde e educação.

A população de São Luís do Curu também abraçou Salmito. Nesta sexta-feira (23/09) à noite, o prefeito Chico Abreu reúne apoiadores para uma carreata e motociata. Amanhã, sábado, Salmito estará em Caucaia e Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá