sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Em São Benedito, Alysson Aguiar inaugura Comitê com apoio de Saul, Gadyel e Augusta.






Na noite desta quinta-feira, 01 de setembro, foi inaugurado o Comitê de campanha de Alysson Aguiar, em São Benedito. 

Ao lado do líder politico, Gadyel Gonçalves, do Prefeito, Saul Maciel e da Deputada, Augusta Brito, Alysson Aguiar, destacou sua gratidão ao grupo politico que escolheu seu nome para representar a região da Ibiapaba na Assembleia Legislativa em substituição da deputada, Augusta - que neste pleito é a segunda suplente na chapa de senado do ex-governador, Camilo Santana.

Alysson, agradeceu também as parcerias com candidatos a deputados federais com quem está fazendo dobradinha, onde destacou o nome dos que estavam presente na inauguração: AJ Albuquerque, Cristiane Coelho e Inácio Arruda. Como também agradeceu aos prefeitos que estão apostando neste projeto.

Saul, Augusta e Gadyel em seus discursos reforçaram aos presentes a importância de manter um representante da Ibiapaba na Assembleia, destacando os avanços que São benedito já alcançou graças a isso.

Alysson é de São Benedito, irmão de Gadyel Gonçalves - considerado maior líder politico da Ibiapaba - de família tradicional na politica do município, farmacêutico e empresário.

Mais imagens. Clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá