sábado, 3 de setembro de 2022

Deputado Salmito comemora as conquistas do seu primeiro mandato e inaugura comitê de campanha à reeleição


Neste sábado (03/09), a partir das 16h,  o deputado Salmito (PDT) tem encontro marcado com parceiros políticos, lideranças e amigos que o apoiam à reeleição para continuar na Assembleia Legislativa. Para o encontro, que marca a inauguração do seu comitê de campanha, estão confirmadas, além de outras, as presenças de seu time de prefeitos dos municípios de Quixadá, Russas, Itapajé, São Luís do Curu, Ubajara, Tururu e Caucaia.

Nesse seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, Salmito criou o programa Pontes de Oportunidades para o Desenvolvimento ( PODE), que busca melhorias para os municípios cearenses na área de emprego e renda. O PODE conecta setor privado, setor público, universidade e sociedade civil para gerar oportunidades de emprego e renda, aproveitando as potencialidades de cada município, com sustentabilidade econômica, ambiental e social. 

Por falar em PODE, nesta sexta -feira (02/09), o deputado recebeu a notícia 

da escolha dos campi de Quixadá, Russas e Itapagé para o programa de capacitação online das Americanas Futuro Polo Tech, com foco na aceleração e no desenvolvimento da carreira de jovens universitários e recém-graduados em tecnologia, com 20 mil bolsas disponíveis.

“Fico muito feliz ao apresentar as vantagens competitivas que existem em nossas cidades cearenses e, com critérios técnicos, sermos selecionados com Quixadá, Russas e Itapajé para estarmos criando mais oportunidades para a população cearense no campo da economia do conhecimento, com o que existe de mais avançado no mundo”, declarou Salmito.

Além das conquistas voltadas para o emprego e renda, Salmito também comemora várias outras nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, esporte e lazer, dentre outras, em parceria com o governo do Estado.

O comitê fica localizado na Avenida Dom Luís, 927, no Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá