quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Empresário Luciano Hang se manifesta após Twitter apontar censura no bloqueio de suas redes sociais




O empresário Luciano Hang se manifestou após o Twitter apresentar, em 29 de agosto, uma petição apontando censura no bloqueio de suas redes sociais. “Fiquei feliz ao saber que o Twitter teve o mesmo entendimento de que eu nunca publiquei algo de errado. Inclusive, quero que me mostrem qual publicação eu teria feito para ter minhas redes sociais censuradas”.

Ele lembra que, desde o início, deixou claro que jamais atentou contra as instituições. “O que eu defendo e sempre defendi é a liberdade e a democracia”, afirma.

Desde 2018, quando se tornou um ativista político, Hang usa as redes sociais para falar tudo o que está engasgado na garganta de milhões de brasileiros. “Mas, lamentavelmente, no Brasil, expressar opiniões se tornou crime. Sigo tranquilo e de cabeça erguida, pois tenho a verdade ao meu lado”.

Já fazem mais de 20 dias que o empresário segue censurado, junto com seus mais de 12 milhões de seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá