sábado, 24 de setembro de 2022

Jade Romero, vice de Elmano, visita região da Serra da Ibiapaba ao lado de suplente de senadora, Augusta Brito




A candidata a vice-governadora na chapa com Elmano Freitas (PT), Jade Romero (MDB), cumpriu, neste sábado (24), agenda intensa na Serra da Ibiapaba, visitando os municípios de São Benedito, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará, ao lado da parlamentar e 1ª suplente de senadora na chapa de Camilo Santana (PT), Augusta Brito, prefeitos, apoiadores, vereadores, lideranças. 


Durante a visita, Jade concedeu entrevistas em rádios da região e falou da alegria do apoio popular durante as visitas aos municípios cearenses.


Jade tem cumprido agenda diária em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do estado em apoio a chapa “Ceará Cada Vez Mais Forte” ocupando mais espaços e dando maior amplitude às ações da coligação.


Em entrevista, Jade falou sobre a reta final da campanha para o primeiro turno: “Nós vemos a esperança das pessoas e a gratidão pelo trabalho do ex-governador e futuro senador, Camilo. O Elmano é a pessoa que o Camilo confia para continuar o avanço no nosso estado”.



Nos últimos dias, a candidata a vice-governadora cumpriu agenda por diversos municípios no interior do estado, dentre eles, Solonópole, Crateús, Ipaporanga, Ararendá, Nova Russas, Paramoti com caminhadas, encontros e carreatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá