domingo, 20 de novembro de 2022

Varjota: Prefeito Elmo Monte reinaugura escola Florência Ferreira Neta após ampla reforma.











Dentro do plano de reestruturação das escolas, proposto pela administração "Um Novo Tempo, uma nova história.", que tem a frente o Prefeito, Elmo Monte, a Prefeitura de Varjota, reinaugurou na noite deste sábado, 19, a reforma da Escola Florência Ferreira Neta, que teve toda sua estrutura requalificada e ganhou um laboratório de informática. 

O Prefeito, Elmo Monte, destacou que outras unidades também estão passando por reformas e ampliações, e que sua gestão tem investido constantemente na melhoria da qualidade da educação no município. 

Proporcionar um ambiente com mais conforto, climatizado e com uma estrutura de qualidade também faz parte desses investimentos, pois proporciona um ambiente confortável para atenção e o aprendizado dos alunos.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

No mesmo evento, o prefeito aproveitou para realizar a entrega de certificados para os concludentes do curso de bombeiro hidráulico, realizado numa parceria com o governo do estado, onde entregou também um kit de ferramentas para que os recém formados possam por em prática o que aprenderam no mercado de trabalho. 

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá