quarta-feira, 23 de novembro de 2022

São Benedito: Prefeitura e Câmara promovem entrega do Prêmio Destaques da Educação 2022.




A prefeitura de São Benedito, numa parceria com a Câmara Municipal, promoveu na noite desta terça, 22, uma solenidade para entrega do Prêmio Destaques da Educação 2022.

O referido prêmio reconhece os profissionais destaques na educação como Professores, Diretor e Coordenador, das redes municipal, estadual e particular de São Benedito.

E sua fala, a presidente da câmara, Juciane Jorge, parabenizou a cada profissional reconhecido com o prêmio, e destacou os avanços da educação de São Benedito em todas as esferas.

Já o Prefeito, Saul Maciel, aproveitou o evento para destacar os muitos investimentos em andamento para melhorar cada vez mais a educação do município. "Estamos investindo cerca de R$18Milhões na reestruturação física dos prédios, construção de novos, e aquisição de materiais." O Prefeito destacou ainda a valorização dos profissionais como peça fundamental para que hoje, São Benedito tenha os resultados que tem: "Vão distribuir cerca de R$12 Milhões entre os profissionais de educação com abono no fim de ano."

Na ocasião houve ainda o lançamento oficial do Livro "São Benedito, Minha Terra, Meu Lugar", de autoria do escritor, Anastácio Rodrigues da Silva.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá