segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Governadora Izolda Cela assina decreto que institui equipe de transição do Governo do Ceará



Chefe do Executivo Estadual assinou decreto, já publicado no Diário Oficial, na tarde deste domingo (6)

Às vésperas de viajar para participar da 27ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 27), a governadora do Ceará, Izolda Cela, assinou, na tarde deste domingo (6), o decreto que institui os nomes de quem fará parte da Equipe de Transição para o novo Governo do Estado. A comissão de transição do governador eleito, Elmano de Freitas, inicia os trabalhos oficiais nesta segunda-feira (7).

“Assinei, neste domingo, o decreto que institui a equipe de transição do Governo do Ceará. Os nomes foram definidos por mim e pelo governador eleito Elmano de Freitas”, publicou a governadora Izolda Cela, em suas redes sociais. “Desejo a todos e todas um excelente trabalho neste período de transição”, completou.

O decreto nº 35.003, assinado e publicado neste domingo (6), no Diário Oficial do Estado (DOE), destaca Chagas Vieira, secretário-chefe da Casa Civil, como o coordenador da comissão de transição por parte da Chefe do Executivo.

Outros nomes presentes na equipe indicada pelo Governo do Ceará são: Ronaldo Borges, secretário de Planejamento e Gestão; Fernanda Mara Pacobahyba, secretária da Fazenda; Flávio Jucá, secretário executivo de Gestão; o articulador Vladyson da Silva Viana; e Rita Bezerra, assessora da Casa Civil.

Por parte do governador eleito, Elmano de Freitas, o coordenador da comissão de transição será Eudoro Santana. Os demais nomes na lista são: Luísa Cela de Arruda Coelho; Alfredo José Pessoa de Oliveira; Augusta Brito de Paula; Maximiliano César Pedrosa Quintino de Medeiros; e Ana Maria de Carvalho Fontenele.

A Equipe de Transição é “encarregada das providências necessárias à transferência governamental, propiciando condições para que o Governador do Estado eleito possa receber da atual gestão todos os dados e informações indispensáveis ao planejamento e à futura implementação de programa, projetos e ações pelo novo governo”, como citado no decreto.

O Governo do Ceará já tinha autorizado o início oficial da transição por meio de decreto, assinado na última quarta-feira (3), que enfatizava regras e diretrizes para a passagem de poder no Executivo estadual cearense.
Confira os membros da Equipe de Transição:

Membros indicados pela Chefe do Poder Executivo

– Chagas Vieira (coordenador)
– Ronaldo Borges
– Fernanda Pacobahyba
– Flávio Jucá
– Vladyson Viana
– Rita Bezerra

Membros indicados pelo Governador do Estado eleito

– Eudoro Santana
– Luísa Cela
– Alfredo Pessoa de Oliveira
– Augusta Brito
– Max Quintino
– Ana Maria Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá