quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Prefeitura de Reriutaba é destaque no Prêmio Band Cidades Excelentes na categoria Saúde e Bem-estar

 






Ao lado da primeira-dama, Marfisa Aguiar, o prefeito de Reriutaba, Pedro Humberto, esteve na noite desta terça-feira, 08, em Fortaleza participando da solenidade de reconhecimento do Prêmio Band Cidades Excelentes.

O prêmio é uma realizado do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com apoio da Associação dos Municípios do Ceará (Aprece) e em parceria com o Instituto Aquila. A entrega ocorreu no auditório do edifício José Frederico Ferreira Gomes, no 6º andar do anexo 2 da Assembleia Legislativa do Ceará, com a presença de autoridades e dos gestores agraciados.

Reriutaba foi destaque na categoria Saúde e Bem-Estar, ocupando a 3ª posição no ranking.

O Prêmio Band Cidades Excelentes tem o objetivo de reconhecer, fomentar e incentivar a prática da gestão pública para melhorar a realidade dos 5.570 municípios brasileiros. O instrumento utilizado na avaliação e julgamento da premiação é o Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), que utiliza conceitos de big data e reúne as informações públicas mais atualizadas de todos os municípios do país. Essa plataforma é estruturada com base em Inteligência Artificial, que a partir de um algoritmo, consolida resultados de indicadores em uma única nota final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá