domingo, 20 de novembro de 2022

Ibiapina 144 Anos: Prefeito Marcão abre semana do município com entrega de 01 UTI Móvel, 03 ambulâncias e mais um veiculo.

 




Na noite deste sábado, 19 de novembro, o Prefeito Marcão, ao lado da Primeira-Dama e Chefe de Gabinete, Dirce Maria, A vice-Prefeita, Neidinha, o reo do Sebrae, Tomaz Machado, e os Secretários, Adriano Feitosa, Nogueira Junior, Eliane Colares, Lyana Veras e Cleano Melo, deu por aberto o primeiro dia de comemoração aos 144 anos de emancipação política de Ibiapina.

No evento foi realizado a entrega de quatro novas ambulâncias, sendo uma UTI móvel, a apresentação sobre a história de Ibiapina, o hino do município, fala dos colaboradores, a apresentação da Banda de música, José Bionor de Oliveira, a Feira do Jepp, o nosso II Feirão dos Lojistas ibiapinenses, a Oficina de panetone, e finalizando a noite com os Shows do Jonh Sabino, Edson Lima e Shirley Sousa.

"É com muita alegria e satisfação em estar comemorando mais uma vez juntos, esta data tão especial, como ibiapinense comemoro os 144 anos do município com a certeza de que a vida é mais bonita neste chão." Registrou Marcão.


A Programação seguirá durante a semana com diversas ações a presentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá