sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Bruno Pedrosa comemora 100 anos de emancipação de Nova Russas


Deputado Bruno Pedrosa (PDT)  Foto: Edson Junior Pio

O deputado Bruno Pedrosa (PDT) comemorou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (10/11), os 100 anos de emancipação política do município de Novas Russas.

O centenário do município, celebrado nesta sexta-feira (10/11), teve sua história enaltecida pelo parlamentar, que declarou seu orgulho em ser novarrussense e representar sua população na Assembleia Legislativa. “Tenho orgulho, honra e satisfação em ser de lá e representar esse município na Assembleia. Cheguei a esta Casa em 2015 e, desde então, sigo sempre trabalhando em prol dos interesses do nosso povo”, ressaltou.

Bruno Pedrosa destacou ainda a história de Nova Russas, como a fundação da Igreja de Nossa Senhora das Graças, padroeira da cidade, e da estação ferroviária. Ele também enalteceu o título de “capital do crochê” e o desenvolvimento do município nos últimos anos. “Estamos vivendo um novo momento, em que as contas municipais foram organizadas e obras tão sonhadas pela população estão sendo executadas, graças à união de nossos representantes na prefeitura, Câmara Municipal, Assembleia Legislativa e Câmara Federal”, salientou.

Entre as melhorias na infraestrutura da cidade, o deputado citou duas novas estradas, ligando a sede do município aos distritos de Nova Betânia e São Pedro, além da inauguração da reforma e ampliação do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa.

Em aparte, o deputado Carlos Felipe (PCdoB) elogiou o trabalho do colega deputado na Assembleia e sua luta por melhorias para o município de origem. “Nesta Casa presenciei seu compromisso com Nova Russas. É bom conviver com pessoas como você, de luta e amor por sua terra. Parabéns a essacidade de população tão querida”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá