quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Maranguape é destaque no Prêmio BAND Cidades Excelentes na Categoria Educação

 



Os positivos resultados obtidos pela gestão de Atila Câmara na gestão de Maranguape, ganharam na noite desta terça-feira, 08, reconhecimento no Prêmio Band Cidades Excelentes na Categoria Educação, comprovando e atestando o avanço do município na área.

O prêmio é uma realizado do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com apoio da Associação dos Municípios do Ceará (Aprece) e em parceria com o Instituto Aquila. A entrega ocorreu no auditório do edifício José Frederico Ferreira Gomes, no 6º andar do anexo 2 da Assembleia Legislativa do Ceará, com a presença de autoridades e dos gestores agraciados.

O Prêmio Band Cidades Excelentes tem o objetivo de reconhecer, fomentar e incentivar a prática da gestão pública para melhorar a realidade dos 5.570 municípios brasileiros. O instrumento utilizado na avaliação e julgamento da premiação é o Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), que utiliza conceitos de big data e reúne as informações públicas mais atualizadas de todos os municípios do país. Essa plataforma é estruturada com base em Inteligência Artificial, que a partir de um algoritmo, consolida resultados de indicadores em uma única nota final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá