quinta-feira, 7 de março de 2024

PSD debate inteligência artificial nas eleições em encontro semestral na cidade do Rio de Janeiro


Bancada de deputados federais do PSD e presidentes da legenda debatem inteligência artificial em encontro partidário que está sendo sediado no Rio de Janeiro. O evento acontece, nesta quinta (7),  sexta (8) e  sábado (9), e deve reunir líderes de todas as regiões do país.  

O  presidente estadual do PSD Ceará, Domingos Filho, participa do encontro junto com o presidente nacional, Gilberto Kassab e os deputados federais. A legenda construiu um levantamento com cerca de 90 projetos sobre inteligência artificial que podem possibilitar avanços no cenário político. 

“Sabemos que hoje a transformação tecnológica está a todo vapor e temos a preocupação de acompanhar e discutir os pontos de avanços e outros que nos deixam em alerta constante. O fato da legenda acompanhar essa transição, possibilita mais transparência na aplicação de estratégias partidárias nas eleições municipais de 2024. O alcance das redes sociais  e a desinformação com as fakes  news exigem de nós mais conhecimento e preparo. Acredito que a troca de informação será importante e oportuna neste ano eleitoral”.  Afirmou Domingos. 

No primeiro dia, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), recepciona convidados e participantes. À tarde, está prevista uma visita à obra do Terminal Intermodal Gentileza e  ao  Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Já na sexta, no Dia da Mulher, uma programação voltada a elas faz homenagens e traz mesas temáticas aos direitos femininos, com a participação da presidente do PSD Mulher, Alda Marco Antonio. No último dia de encontro, acontece o planejamento estratégico com a bancada federal.  O evento encerra com o debate sobre inteligência artificial, tendo o deputado federal, Domingos Neto, como um dos debatedores sobre Inteligência Artificial nas Eleições e Municipalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá