sábado, 2 de março de 2024

Convenção do União Brasil elege Moses Rodrigues como membro do Diretório Nacional e como vice-presidente da nova Executiva Nacional do partido


Sobralense, no terceiro mandato, e presidente da comissão de Educação na Câmara Federal em 2023, Moses Rodrigues (UNIÃO) alcançou mais uma etapa importante em sua carreira política. Na tarde desta quinta-feira, 29 de fevereiro, durante a Convenção do União Brasil, em Brasília, ele foi eleito membro do Diretório Nacional do partido e vice-presidente da nova executiva nacional. 

O evento elegeu Antônio de Rueda como novo presidente e a composição ficou definida desta forma: vice-presidentes ACM Neto, Pedro Lucas, Elmar Nascimento, Moses Rodrigues, Ronaldo Caiado, Márcio Canela, Efraim Filho e Milton Leite. Além de Maria Emília na função de Tesoureira Geral, Fábio Schiochet como 1º Tesoureiro, Davi Alcolumbre para Secretário Geral e Agripino Maia como 1º Secretário. 

Outros 4 (quatro) cearenses também fazem parte do Diretório Nacional, o Presidente Estadual Capitão Wagner e os deputados Danilo Forte, Dayane Bintencourt e Fernanda Pessoa. 

“Aproveito para agradecer a todos pela confiança, estarei sempre à disposição para trabalhar pelo desenvolvimento do país. Vamos lutar, por meio de uma plataforma partidária, que todas as correntes ideológicas sejam ouvidas e debatidas. Que seja um ano de grandes realizações e conquistas para o União Brasil nas eleições municipais de 2024", afirmou Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá