quinta-feira, 14 de março de 2024

Audiência Pública convoca cidadãos gonçalenses para debater práticas abusivas da Enel Ceará



No próximo dia 15 de março, a partir das 9h30min, o Auditório da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante será palco de um importante debate sobre as irregularidades e práticas abusivas atribuídas à Enel Distribuição Ceará.

A convocação parte da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel da Assembleia Legislativa do Ceará, representada na cidade pelo deputado estadual Cláudio Pinho (PDT), em um esforço conjunto para mobilizar a sociedade em torno das questões essenciais.

Com o objetivo de ampliar a transparência e promover a justiça, a Audiência Pública se apresenta como um espaço democrático para que cidadãos e autoridades discutam abertamente os desafios enfrentados devido às alegadas práticas da empresa. Questões como qualidade do serviço, tarifas, e impacto ambiental estarão em pauta, refletindo o interesse coletivo em buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados.

"Estamos organizando um dia de mobilização contra a Enel e a favor da CPI, não é contra ninguém, mas sim a favor do povo. Essa empresa tem criado diversas dificuldades no estado do Ceará. São Gonçalo tem sofrido muito, houve momentos em que ficou quatro dias sem energia," lamenta o parlamentar.

“A participação ativa da comunidade é fundamental para fortalecer o diálogo e pressionar por mudanças significativas. É uma oportunidade para fazer a voz do povo gonçalense e cearense compor a CPI. Por isso, todos são convidados a se fazerem presentes e contribuir para a construção de um futuro mais justo e equitativo para o estado do Ceará,” conclui o deputado Cláudio Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá