sexta-feira, 22 de julho de 2022

Santa Quitéria: Prefeito Braguinha reúne lideranças em encontro com os Deputados Denis Bezerra e Jeová Mota.









O Prefeito de Santa Quitéria, Braguinha, maior líder politico do município, reuniu na noite desta quinta-feira, 21, na Fazenda Brandão, diversas lideranças - Vereadores, Lideranças comunitárias, Cabos eleitorais - para um encontro com os Deputados Denis Bezerra(Federal) e Jeová Mota(Estadual).

Na oportunidade, Braguinha, relatou a importância da parceria e do trabalho feito em conjunto com os referido parlamentares em prol do município, destacando para as lideranças presentes, que tanto Denis quanto Jeová, buscarão nos próximos dias a homologação de seus partidos para serem novamente candidatos e assim buscar a renovação de seus mandatos, e que assim sendo, Braga os apoiará.

Jeová em sua fala destacou as conquistas de seu mandato em prol de Santa Quitéria, a parceria politica com Braguinha e os resultados em defesa da cidade. 

Denis, que deverá receber apoio no município pela primeira vez, elencou também os muitos investimentos já conquistados em parceria com Braguinha para a gestão municipal, reafirmando seu apoio e compromisso com o projeto politico de Braguinha no município.

Confira mais fotos. Clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá