sexta-feira, 22 de julho de 2022

Denis Bezerra e Cláudio Pinho visitam distrito de Irajá em Hidrolândia, onde terão apoio de vereador Iranildo Teles.













O Deputado Federal, Denis Bezerra, e o Ex-prefeito de São Gonçalo, Cláudio Pinho, ambos pré -candidatos, a Deputado Federal e Estadual, respectivamente, estiveram na manhã desta sexta-feira, 22, cumprindo agenda em Hidrolândia. 

Eles foram recebidos pelo vereador, Iranildo Teles, no Distrito de Irajá, o maior do município.

Iranildo reuniu amigos e simpatizantes para apresentar a dobradinha que receberá seu apoio no pleito deste ano após a homologação das candidaturas. 

Iranildo, que já tem um bom serviço prestado a comunidade, destacou a importância de ter bons parceiros para representar a cidade também nas esferas estaduais e federais.

Denis, que já é deputado federal, e deve buscar sua reeleição, apresentou um pouco do seu trabalho no legislativo federal destacando ações e projetos apresentados e defendidos por ele na Câmara Federal. 

Cláudio, que vem de família tradicional na política do Ceará, e que tem a experiência de ter gerido um dos maiores municipios do estado por 8 anos, contou um pouco do que já fez nas oportunidades que teve como mandatário e que pretende ampliar muitas de suas ideias aplicadas em São Gonçalo para outras cidades cearenses.

Quem também participou do encontro, foi o Ex-prefeito de IPU, Sérgio Rufino, que é considerado em toda região como uma liderança regional pelo trabalho feito em Ipu, e pelas parcerias construídas com lideranças de municípios vizinhos. Sérgio é quem tem articulado apoios na região para Denis e Claudio, e comandará ainda durante está sexta uma agenda de encontros que passará pelos municípios de Guaraciaba, Ipueiras e Croata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá