sábado, 23 de julho de 2022

Denis Bezerra e Cláudio Pinho cumprem agenda em cidades da Ibiapaba.

 








O Deputado Federal, Denis Bezerra, e o ex-prefeito de São Gonçalo, Cláudio Pinho, cumpriram agenda nesta sexta-feira, 22, na Serra da Ibiapaba, onde ladeados pelo Prefeito de Ipu, Robério Monteiro, e o Líder Politico, Sérgio Rufino, percorreram os municípios de Guaraciaba do Norte, Ipueiras e Croatá, participando de encontros e reuniões com lideranças dos referidos municípios. 

Em Guaraciaba, a comitiva foi recepcionada pelo ex-vereador, Assis Nonato, na localidade de Cruz das Almas, na residência do Sr Daniel Carneiro, onde se reuniram com os vereadores: Jheffeson Clodoaldo, Carla Carvalho, Professor Ariecilio, Dr Cláudio Lopes, Farias Filho e os suplentes: Marcos Ramada e Manuel Cândido. Além de lideranças comunitárias e cabos eleitorais.

No pleito deste ano, Denis deve buscar sua reeleição a vaga de Deputado Federal, e Cláudio é pré-candidato a Deputado Estadual, e ambos terão em Guaraciaba, o apoio das referidas lideranças no município. 

Ipueiras







Na sequencia, no final da tarde, Denis e Cláudio seguiram para Ipueiras, onde participaram de uma reunião na comunidade de América, com a vereadora, Judite Moreira. 

Ambos os encontros, foram articulados pelo Líder Politico, Sérgio Rufino, ex-prefeito de Ipu, que era cotado com pré-candidato a deputado estadual, mas decidiu abrir mão e apoiar Cláudio Pinho, numa dobradinha com Denis Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá