quinta-feira, 28 de julho de 2022

Prefeitura de Sobral inicia obras de reforma e ampliação do Centro de Convenções de Sobral


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura, deu início, na semana passada, às obras de reforma e ampliação do Centro de Convenções Inácio Gomes Parente, no bairro Junco. Atualmente, em fase inicial, acontece a instalação do canteiro de obras e dos tapumes de isolamento da área.

O projeto de reforma e ampliação inclui a climatização do salão central, nuvens acústicas no salão principal e revestimentos nos salões laterais, implantação de divisórias acústicas retráteis permitindo subdivisão dos salões e criação de área extra de depósitos e administração do equipamento.

Ainda no projeto há a instalação de nova cobertura com telhado acústico, nova fachada e a construção de novos sanitários. A área total após a ampliação será de 5.380 metros quadrados. O investimento aplicado na obra é de cerca de R$ 9 milhões com recursos municipais e estaduais.

De acordo com o prefeito, com a reforma e ampliação, o Centro de Convenções ficará mais moderno, atraente e confortável para atrair eventos de todos os portes. “Em parceria com o Governo do Estado, vamos investir quase R$ 9 milhões nessa obra. Com a atração de novos eventos, fortaleceremos o turismo de negócios e a geração de renda no município”, destacou o prefeito Ivo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá