quinta-feira, 28 de julho de 2022

Primeira-dama de Guaraciaba está entre os nomes cotados pelo MDB para vice de Elmano na disputa ao Governo do Ceará.

 



Após o racha entre PT-PDT, o ex-governador, Camilo Santana e o PT decidiram por lançar candidatura própria, onde o nome do Deputado Estadual, Elmano de Freitas foi o escolhido do partido para concorrer ao Governo do Ceará.

Após essa decisão, no arco de alianças está o MDB, partido liderado pelo ex-senador, Eunício Oliveira, que indicará a Vice na chapa. Em consenso de colocar uma mulher como vice, o MDB elencou uma lista de cinco nomes da sigla para internamente se escolher quem representará o partido na chapa do PT.

Dentre os nomes, está da primeira-dama de Guaraciaba do Norte, Karen Machado. 

Ao lado de seu esposo, Adail Machado, Karen carrega o sucesso de uma gestão que se destaca na região da Ibiapaba como uma das melhores, alcançando constantes resultados positivos e elevados em áreas como educação, saúde e infraestrutura. A indicação de Karen é um reconhecimento a esse trabalho. Além de ser um ganho de representatividade para a Ibiapaba. 

Os outros nomes cotados são: Rosa Almeida, esposa do prefeito de Acopiara, Antônio Almeida; Sônia Fortaleza é de Várzea Alegre; Rosa Paulino que é ex-prefeita de Varjota, na zona norte do estado; e Dra. Jocélia é vice-prefeita de Itapipoca.

A escolha deve ser anunciada até sexta, 29, vesperá da convenção que homologará as candidaturas e que ocorrerá no Centro de Eventos do Ceará, com presença do presidenciável, Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá