quinta-feira, 28 de julho de 2022

Domingos Filho demonstra força política ao reunir prefeitas e prefeitos do PSD em adesão integral à chapa com Roberto Claudio


Na manhã desta quinta (28), Domingos Filho, candidato a vice-governador do Ceará, reuniu prefeitas e prefeitos do PSD com Roberto Cláudio (PDT), candidato a governador, para planejamento e engajamento na campanha eleitoral. A adesão foi unânime ao projeto político com a presença de 26 e a participação de 04 prefeitos via vídeo chamada

Na ocasião, todos os prefeitos falaram e apresentaram sugestões para o plano de governo e parcerias do estado com os municípios na implementação de políticas públicas comuns.

Domingos Filho (PSD) afirmou que Roberto Cláudio e ele terão o desafio de construir diálogos políticos e sociais para a construção de um plano de gestão colaborativa, permitindo que as metas administrativas sejam elaboradas com a contribuição de todos os segmentos da sociedade.  

Roberto Claúdio (PDT), depois de ouvir todos os prefeitos presentes, agradeceu a lealdade e o nível de fidelização do PSD que, sob a liderança de Domingos Filho, é uma força fundamental para a vitória na eleição. 

”Vamos manter o que está bom, precisamos defender o que vem dando certo, rever o que está errado e fazer o que nunca foi feito pelo Ceará”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá