terça-feira, 26 de julho de 2022

Queiroz Filho tem candidatura a reeleição homologada pelo PDT em convenção.

 



Deputado mais votado do PDT no pleito passado, e que deve repetir a boa votação, o Deputado Estadual, Queiroz Filho, teve sua candidatura a reeleição homologada no último domingo, 24, pelo partido em convenção realizada no Ginásio do Farias Brito no Centro de Fortaleza.

Diversos prefeitos e aliados de Queiroz, estiveram presentes na convenção para prestigia-lo.

Perfil

A educação sempre transforma para melhor o ser humano e a realidade à sua volta. É com essa certeza que Queiroz Filho exerce mandato de deputado estadual e preside, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a Comissão de Educação.

Assumiu o atual mandato de deputado estadual referendado pelo voto de mais de 103 mil cearenses, sendo o mais votado do seu partido, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), e o segundo mais votado em geral nas Eleições de 2018.

Filho do seu Francisco Queiroz e da dona Socorro, o deputado dedica toda a sua trajetória aos valores ensinados pelos pais. Lições que ele segue dividindo, todos os dias, com sua esposa, Camila, e seus filhos, Queiroz Neto e Maria Cristina.

Graduado em Direito, Queiroz Filho já foi professor universitário e descobriu cedo sua vocação pela vida pública, quando aos 25 anos, veio o desafio de chefiar o gabinete do então presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio.

A experiência o levou a continuar como chefe de gabinete nas duas gestões de Roberto Cláudio à frente da Prefeitura de Fortaleza.

Com a missão de valorizar a juventude, seja no parlamento ou nos mais variados espaços, acredita numa política de emancipação humana e desenvolvimento socioeconômico através da educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá