quarta-feira, 27 de julho de 2022

Canindé: Prefeita Rozário Ximenes inaugura nova escola do Canindézinho e dá ordem de serviço na reforma de mais 02 escolas.








O bairro Canindézinho, foi contemplado na noite desta terça-feira, 26, com a inauguração da nova Escola Joaquim Magalhães Filho, que foi reconstruída trazendo melhores condições para o trabalho dos professores e conforto para os alunos. Todas as salas, que antes nem ventilador tinha, agora são climatizadas. 

Foram mais de R$1,1 Milhão investidos.

A prefeita Rozário destacou que "Todo Prefeito que pensa e que tem inteligência, ele inicia por uma educação de qualidade. Por que Educação puxa todas as outras áreas, e ajuda na construção de uma sociedade melhor e mais justa".

A Prefeita destacou ainda a implantação de berçário no bairro Canindézinho, e pontuou os diversos avanços já alcançados na educação canindeense, desde o berçário ao nível superior, onde todas as escolas estão sendo requalificadas, renovando mobiliário, garantindo transporte seguro e valorizando os professores.

Rozário mencionou ainda outros benefícios que estão projetados para o referido bairro, como a pavimentação em pedra tosca para todas as ruas que ainda não tem. 

Ordem de Serviço

Na mesma solenidade, a Prefeita Rozário, o Vice, Ilomar, a Presidenta da Câmara, Karlinda Coelho e o Secretário de Educação, Kledeon Paulino autorizaram a reforma e ampliação das Escolas: Santa Rita na localidade de Transval e Firmino Coelho no Bairro Cachoeira da Pasta. 

Foi anunciado ainda a aquisição de 2.000 novas carteiras escolares para distribuir nas escolas, renovando o mobiliário, tudo isso dentro do Programa Avança + Educação.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá