terça-feira, 26 de julho de 2022

Canindé: Prefeita inaugura nova sede para Secretarias de Turismo e de Meio Ambiente e dá ordem de serviço de uma Praça













O município de Canindé, que celebra este mês de Julho, 176 Anos de Emancipação, tem muitas conquistas a serem comemoradas. Resultado de uma gestão de excelência, sob o comando da Prefeita, Rozário Ximenes.

Durante este mês, diversas programações foram realizadas e algumas inaugurações estão na programação.

Nesta terça, 26, pela manhã, Rozário, entregou oficialmente o prédio que passa a ser a nova sede de duas secretarias - Desenvolvimento e Turismo(SEDETUR) e Meio Ambiente(SEMA). 

O prédio onde as duas secretarias passam a funcionar pertencia ao estado, onde funcionou uma unidade da SEFAZ, e que numa demonstração de credibilidade e prestigio da gestão de Rozário Ximenes, foi doado ao município.

Avanços

Além de ganhar uma sede própria, a Secretaria de Meio Ambiente, passa também a ter autonomia para emitir licenças ambientais no município. Um avanço histórico para a cidade que dará mais agilidade a diversas ações e investimentos em Canindé.

Ordem de Serviço

Na mesma solenidade, a prefeita Rozário Ximenes, autorizou o inicio das obras de uma Praça na localidade de Ipu Monte Alegre. Um investimento de mais de R$250 Mil, que vai dar aquela população um novo espaço de socialização e lazer. 

Mais imagens. Clique aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá