terça-feira, 19 de julho de 2022

Prefeito de Mucambo reúne lideranças em encontro com Moses Rodrigues e Augusta Brito

 









O Prefeito de Mucambo, Chagas, o popular, Canarinho, reuniu na tarde do último domingo, 17, em sua residência, um grupo de lideranças e apoiadores políticos para um encontro com o Deputado Federal, Moses Rodrigues e da Deputada Estadual, Augusta Brito.

Na oportunidade, Canarinho, apresentou ao grupo os avanços da sua gestão que ocorreram com a colaboração dos referidos parlamentares, destacado uma parceria que já vem desde 2014, se repetiu em 2018, e pretende-se manter no pleito deste ano. Canarinho apresentou Moses e Augusta como seus pré-candidatos.

Moses em sua fala, destacou algumas obras conquistadas com recursos articulados por seu mandato, além de recursos de custeio para saúde e outras ações. Moses destacou que a parceria com Canarinho e Mucambo tem sido proveitosa para o município, onde vários avanços chegaram ao município. 

A Deputada Augusta Brito, também fez ênfase as conquistas de seu mandato para Mucambo junto ao estado. Se contar as eleições municipais, esta será a quinta eleição juntos. Um sinal claro que é uma parceria quem vem dando certo. 

A primeira-dama, Joana Silva, Vereadores, Ex-vereadores, suplentes e lideranças comunitárias participaram do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá