segunda-feira, 18 de julho de 2022

Conjunto Residencial Cidade Jardim está em fase de finalização; governadora Izolda Cela vistoria obra


O investimento do Estado ultrapassa os R$ 3,3 milhões

A governadora Izolda Cela vistoriou, na manhã desta quarta-feira (13), as obras do Conjunto Residencial Cidade Jardim I, no bairro José Walter, em Fortaleza. Segundo a secretaria das Cidades, atualmente a obra do Módulo V está em fase de finalização, com 95% de execução, e previsão de término das obras para agosto. O investimento que cabe ao Estado é de cerca de R$ 3,3 milhões, e o empreendimento tem parceria com a União.



Durante a vistoria da obra, a governadora apontou a importância de entregar um conjunto residencial para a população. "Aqui, 880 famílias terão um lar, com um espaço organizado, área de lazer e área social. Ter a sua casa própria dá para essas famílias a segurança de dias melhores, e definitivamente muda para melhor a vida dessas pessoas", apontou Izolda.

O Complexo Residencial Cidade Jardim I é composto de cinco módulos, que totalizam 5.536 unidades habitacionais. Até o momento foram entregues os Módulos I, II e parcialmente o III, que totalizam 2.944 famílias beneficiadas. O Módulo V visitado pela governadora possui 880 unidades, e beneficiará 3.520 pessoas, e nele há 5% de unidades com instalações adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida.



A conclusão de todas as obras estão previstas para o mês de agosto e a entrega das unidades habitacionais às famílias em setembro. Segundo Marcos Cals, titular da SCidades, "as famílias beneficiadas são oriundas dos projetos Maranguapinho, Cocó, VLT e de famílias removidas de áreas de risco", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá