sábado, 23 de julho de 2022

Prefeito de Croatá reúne lideranças para reunião com Denis Bezerra e Cláudio Pinho, pré-candidatos a deputado.

 







O Prefeito de Croatá, Ronilson Oliveira, reuniu na noite desta sexta-feira, 22, diversas lideranças, vereadores e secretários municipais para um encontro com o Deputado Federal, Denis Bezerra - que no próximo dia 27 deverá ter sua candidatura a reeleição homologada na convenção do PSB - e com o ex-prefeito de São Gonçalo, e pré-candidato a Deputado Estadual, Cláudio Pinho.

Ronilson, apoiará no município essas duas pré-candidaturas.

Denis, que já é Deputado federal, já tem colaborando com o município desde que Ronilson assumiu a prefeitura, o representando na câmara federal, com envio de recursos para custeio da saúde e emendas para obras. 

Cláudio, embora vá disputar um mandato de Deputado Estadual pela primeira vez, é um dos nomes fortes do PDT cotado para estar entre os mais votados. Cláudio tem a experiência de sua gestão no município de São Gonçalo, onde governou por 08 anos.

Ronilson em sua fala reforçou a importância de ter representantes comprometidos com as causas municipais, que defendam os interesses do município e apoiem  crescimento da cidade com envio de recursos e obras.

O Prefeito de Ipu, Robério Rufino, o ex-prefeito de Ipu, Sérgio Rufino e o ex-prefeito de Croatá, Antônio Onofre, também prestigiaram a reunião. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá