terça-feira, 26 de julho de 2022

PSB Ceará lança seus candidatos e endossa seu compromisso estadual e nacional



Amanhã às 09:00 acontecerá a convenção estadual do PSB Ceará, momento de celebração da democracia e homologação das candidaturas federais e estaduais. Na ocasião o partido irá referendar seu apoio às chapas majoritárias.

O PSB Ceará vem em um movimento de renovação, seguindo a autorreforma nacional e a elaboração de seu novo programa partidário e já colhe os resultados desse trabalho ao eleger, em 2020, 8 prefeitos, 173 vereadores e 20 vice-prefeitos. Entre eles o vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista.

Entre os principais candidatos federais temos o deputado federal Denis Bezerra, que preside o PSB Ceará; O ex-prefeito de Aurora Carlos Macedo; O ex-conselheiro tutelar Washington Saboia; O suplente de deputado federal Alanderson Mangueira, filho do vereador Didi Mangueira; vereador Eudes Bringel; Suplente de vereador Heitor Holanda;  Ex-vereador Alípio Rodrigues; Ex-vereadora Marília do Posto; A médica Andreia Landim; O empresário Renato Célio; O professor Nauber Estácio e o ex-deputado estadual Paulo Facó.

“Nosso partido está forte e unido em prol da democracia. Lutamos por um Ceará mais justo e um Brasil melhor! Em reunião com o diretório estadual concluímos, através de muito diálogo, que a melhor estratégia para defender a população da ameaça bolsonarista é garantir a unidade pelo coletivo acima dos interesses pessoais.” afirma o deputado federal Denis Bezerra, presidente do PSB Ceará.

O evento será realizado na Sede do PSB Ceará que fica na Rua Deputado João Pontes, 756. Fátima.


*LAÍS MOITA COSTA

*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá