quinta-feira, 26 de maio de 2022

Queiroz Filho destaca a educação como essencial para fortalecer a democracia no país


Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Queiroz Filho (PDT) participou nesta quinta-feira (26) do 10º Fórum Extraordinário da Undime/CE 2022, com o tema “Educação em Foco - Caminho para a Democracia que Queremos”. Na ocasião, o parlamentar destacou a necessidade de fortalecer a atuação dos dirigentes municipais diante do cenário nacional.


"Este evento é uma oportunidade de promover a integração de todos que fazem a educação no Ceará. Temos muito orgulho de dizer que temos a melhor educação do país e não existe democracia sem educação. Infelizmente, esta área vem sofrendo cada vez mais ataques pelo Governo Federal. Então, é importante que continuemos juntos lutando por um objetivo maior que é um ensino público de qualidade, pois acreditamos que esse é o melhor caminho para transformar a vida das pessoas", disse Queiroz Filho.


Promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Ceará (Undime/CE), que conta com a presidência da professora Luiza Aurélia Teixeira, o evento reuniu dirigentes, técnicos e profissionais da área das redes municipais de ensino para mesas e palestras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá